Leonor Tavares atleta de origem cabo-verdiana foi recentemente recordista do salto à vara

Leonor Tavares atleta de origem cabo-verdiana foi recentemente recordista do salto à vara

Partilhar com amigos

Maria Leonor Ribeiro Tavares, atleta de 33 anos de idade, conta dois títulos de campeã de França, país onde cresceu, tendo depois escolhido a representar Portugal a nível Internacional, com presenças nos Jogos Olímpicos de Londres (2012) e Rio de Janeiro (2016).

Essa atleta de origem cabo-verdiana foi até recentemente recordista do salto à vara (4,50m) e melhor atleta portuguesa da modalidade, tendo sido ultrapassada pela colega do Sporting Clube de Portugal Marta Onofre em um centímetro.

Esta tarde a Leonor Tavares convidada pela associação de imigrantes cabo-verdianos “Filhos de Santa Catarina” vai participar numa conferência cujo o tema central é ” Ouse acreditar em si”, onde vai falar do insucesso, da desilusão e da superação através da motivação, espírito de equipa e apoio dos pais.

O Sportsmídia sabe que essa conferência é o ponto alto dessa dessa jornada, que inclui ainda diversas oficinas sobre a motivação, a ter lugar no pequeno auditório da Universidade de Esch-Belval.

Maria Leonor Ribeiro Tavares, de origem cabo-verdiana já representou Portugal no salto à vara em dois Jogos Olímpicos, vai estar no Luxemburgo para essa conferência-debate sobre motivação.

SPORTSMÍDIA 

 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

ten + 1 =