Leões seguem invictos no Nacional

Partilhar com amigos

Pela segunda jornada do Grupo C, os Leões da Capital receberam o Sal Rei da Boa Vista e recorreram ao jogo aéreo para ultrapassar o sistema defensivo da equipa da Ilha das Dunas.

Os três golos foram todos de cabeça e nasceram do pé esquerdo do lateral Tidy que foi o garçon da partida.

Dois minutos após a meia hora de jogo, ele cruzou para o seu colega do lado direito Kadú que na entrada da pequena área, cabeceou firme e bateu o guarda-redes internacional Carlitos.

Dez minutos após o arranque da segunda etapa, o médio Dário Paiva também usou a cabeça para ampliar o marcador para 2 a 0.

Ao perceber que era na bola pelo ar que conseguiam transpor a defesa boavistense, o central Blessed subiu para a área e aos setenta minutos, testou para o três a zero final.

Com a vitória os Leões da Capital seguem invictos e a equipa do treinador Marley Monteiro sofreu a segunda derrota.

 

Na Brava, o Sporting seguiu o exemplo do seu chará da Capital e também derrotou o Derby e foi por 2 a 1.

O atacante Heta precisou de meia hora para abrir o caminho da vitória aos bravenses, mas três minutos depois David empatou para os derbianos.

A equipa bravense não desmoralizou, seguiu determinado e Black de grande penalidade balançou a rede e sentenciou a partida.

 

Grupo B

O campeão em título Mindelense mostrou poder de reação na reação ao Académico do Porto Novo. Após estar a perder por 1 a 0, golo de Xolote, logo aos seis minutos consegui virar o marcador com golos de Latche e Papalelé que marcou seu golo de estreia no Nacional sénior.

No Sal, o Académico do Aeroporto salvou-se no primeiro minuto do desconto. Anilton marcou e garantiu um ponto a equipa negra. Lito tinha aproveitado um erro da defesa salense bater o guarda-redes Eri e colocar o Paulense em vantagem

 

Grupo A

Em São Nicolau, a Ultramarina venceu sua primeira partida e foi por 2 a 0 sobre a estreante AJAC de Santiago Norte.

No Fogo, o Vulcânico foi surpreendido pelo Onze Unidos. Zela saltou do banco e quando faltavam dez minutos para o fim, marcar o golo solitário e dar a segunda vitória a equipa maense.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

5 × 1 =