Leleco depois de vários anos deixa o Olhanense

Leleco depois de vários anos deixa o Olhanense

Partilhar com amigos

Edson Baessa jogou futebol desde miúdo e demonstrou qualidades inatas por essa modalidade. Sempre ambicionou ser jogador de futebol profissional.

Há 9 anos em Portugal, e, tem sido uma peça fundamental do Olhanense do Campeonato de Portugal, que por capricho do destino está a ser treinado pelo Egdar Davids o antigo grande jogador holandês.

Leleco depois de muitos anos, deixa o clube algarvio e assinou por um ano com o Torreense, esse esquerdino que tem 1,83 de altura e 68 kgs, deixou saudades.

Explicou ao Sportsmídia, que as condições são melhores, fica mais perto da família, conciliando o útil ao agradável.

Na hora da partida Leleco, demonstrou mais uma vez o espírito de gratidão do cabo-verdiano, dizendo que hoje,  foi um dia triste na sua vida de futebolista, despedir do clube do seu coração, dos seus colegas, da equipa técnica da direção e da cidade de Olhão, acreditando que vai vou levá-la no seu coração, pois, foi um prazer enorme, um orgulho vestir a camisola do clube mais representativo da cidade, mas que por motivos pessoais e profissionais, vai seguir outro caminho, mas ganharam um adepto, que vai torcer pelo clube sempre, agradeceu o carinho que lhe foi dedicado pelo clube, pela equipa técnica, trabalhadores, pela sua massa associativa, dizendo mesmo que partiu com o coração triste, mas que a vida tem dessas surpresas.

Em Cabo Verde, mais concretamente na região desportiva de Santiago/Sul, jogou primeiro no Vitória e depois no Boavista.

SPORTSMÍDIA  

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

three × five =