Largo da Quebra Canela é palco de um grande evento da Escola de Dança Nicole Barros

Largo da Quebra Canela é palco de um grande evento da Escola de Dança Nicole Barros

Partilhar com amigos

 

A Escola de Dança Nicole Barros funciona na Cidade da Praia já há uns alguns anos, pois, a mentora da escola é uma apaixonada pela dança.

Nicole Barros começou a praticar a Ginástica Rítmica aos 6 até aos 16 anos, mas talvez influenciada pelas bolas, fitas, cordas e arcos e com os movimentos harmoniosos da Ginástica Rítmica, a dança foi sempre a sua grande paixão, daí ter sempre ideia de abrir uma escola nessa modalidade, e, esse sonho tornou-se realidade depois de regressar definitivamente do Brasil onde estudou engenharia civil.

A Escola de Dança Nicole Barros já conquistou o seu espaço legítimo e o Sportsmídia sabe que este fim de semana, mais concretamente este sábado dia 30 de Junho das 15,30 às 19,30 horas no Largo da Quebra Canela, irá realizar uma actividade dirigida aos filhos, pais/encarregados de educação e aos seus convidados com a finalidade de angariar fundos para a participação da Escola no seu 1º Festival Internacional de Dança em Macau no próximo mês de Julho.

O objectivo é proporcionar as crianças horas lúdicas de lazer, educativas e divertidas antes de finalizar o semestre.

No evento pretende-se fazer jogos diversos, como Pula-Pula, pintura facial, criar um espaço de pintura para bébes com actividades próprias, ambiente de leitura com contadores de histórias, Roda de Capoeira com ABADÁ-CAPOEIRA e AFRIKA SABAR e concursos de dança criadas pelas crianças.

Atendendo o objectivo do evento a Escola de Dança Nicole Barros vai cobrar uma quantia simbólica as crianças, vai vender T-Shirts da escola e outros afins, com a entrada gratuita dos pais.

Para concretizar esse sonho de estar presente nesse garnde evento internacional em Macau a Escola conta com a participação e a colaboração de todos.

SPORTSMÍDIA        

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

four × four =