Kueny Miranda revalida o título de campeão

Kueny Miranda revalida o título de campeão

Partilhar com amigos

O atleta da Emicela Cabo Verde Kueny Miranda, revalidou o título de campeão na 2ª Corrida do Café nos Mosteiros, com o tempo de 19,20 segundos no percurso Pai António-Cutelo Alto-Cidade de Igreja.

Em segundo lugar ficou o atleta da Ilha Brava o Ruben Duarte com mais 36 segundos. Em terceiro, ficou também o atleta bravense Walter de Barros com o tempo de 21 minutos.

O Sportsmídia sabe que a segunda Corrida do Café realizou-se ontem sábado, com o atleta Kueny Miranda a revalidar o título conseguido no ano passado e leva o prémio monetário de doze mil escudos, o segundo recebe oito mil escudos e o terceiro seis mil escudos.

A primeira Edição da Corrida do Café, realizada no ano passado, foi conquistada também pelo Kueny Miranda. O atleta mosteirense concluiu o percurso Pai António-Cutale Alto-Cidade de Igreja em 12, 50 segundos.

Kueny Miranda atleta da Emicela Cabo Verde em 2019 tem estado em grande forma, pois, no início do ano brilhou nas Canárias , no Artenara Trail, conquistando o primeiro lugar na prova de 16 quilómetros, com o tempo de 1 hora, 25 minutos e 11 segundos, tendo ficado em segundo e terceiro lugares dois atletas espanhóis.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

twenty − eighteen =