KPC Youth Para Sports Camp 2018

KPC Youth Para Sports Camp 2018

Partilhar com amigos

A Delegação Cabo-Verdiana é composta três elementos (dois atletas paralímpicos) já está na Coreia do Sul onde vai participar nesse evento (treinamento específico/competição no último dia) que começou ontem dia 29 de Outubro, claro, devido a diferença de 10 horas em a relação a hora cabo-verdiana, e, tem o seu término marcado para o dia 6 de Novembro. A Abertura foi da responsabilidade do Ministro do Desporto, dando a importância que o mesmo merece.

Essa delegação já se encontra instalada no Centro de Treinamento, um dos melhores do mundo, segundo atrás da China que possui o melhor do planeta, juntamente com os 14 países que vão estar presentes entre os quais, Sirilanka, Fiji, Marrocos, Uganda e Cabo Verde.

Aliás, esse Complexo é muito conceituado, daí a procura de vários países todos os anos para fazer o treinamento específico, quanto mais depois da Indonésia ter ganho duas Medalhas de Ouro nos Jogos Asiáticos, e, da sua preparação ter sido toda feita nesse Centro de Treinamento da Coreia do sul..

O Sportsmídia sabe que vão representar Cabo Verde na Natação e Ping Pong os atletas paralímpicos (Almada e Jadilson), e, estão confiantes em terem um bom aproveitamento e uma boa prestação ( no treino específico/competição) para valorizarem essas modalidades aqui no país.

Para além desses dois atletas também está integrado na delegação crioula o Amílcar Sousa Graça mais conhecido por (Micau Lajinha), o homem organizador dos desportos  de praia, sendo o treinador de natação, e, que vai estar muito atento ao desenrolar da prova de Ping Pong, pois, durante esses dias haverá treinamento específico, nas modalidades atrás referenciadas.

SPORTSMÍDIA    

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

10 + 15 =