Jovens escolhidos pela Dragon Force partiram para Portugal

Partilhar com amigos

Paulo Gomes, Kelvin Pires e Leonardo Dinis após terem sido escolhidos pela Dragon Force                         Foto: DR

Os jovens talentos Paulo Gomes do Prédio de Santiago, Leonardo Diniz do Belo Horizonte de São Nicolau e Kelvin Pires do África Show da Boa Vista já estão em Portugal para prestar testes no escalão Sub 19 do Futebol Clube do Porto.

Os três foram escolhidos por técnicos do Projecto Dragon Force que de 26 de junho e 1 de julho estiveram no Campo de Sucupira na Praia a observar mais de seiscentos jovens nascidos entre 1999 e 2002.

Leonardo e Kelvin já têm experiência internacional, são Tubarãozinhos Azuis disputaram os Jogos da Comunidade dos Povos de Língua Portuguesa, em 2016 na Ilha do Sal. Paulo é campeão de Santiago Sul Sub 17. Kelvin também é campeão no mesmo escalão ma na Ilha da Boa Vista.

A iniciativa que trouxe ao País os técnicos portistas foi em parceria com a Associação de Escolas de Futebol de Cabo Verde (AEFCV) presidida por Paulo Canuto que acompanhou os jovens para Portugal.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

four × two =