José Rodrigo Bejarano esteve uma semana em Maputo

José Rodrigo Bejarano esteve uma semana em Maputo

Partilhar com amigos

O Secretário-Geral do Movimento Paralímpico de África esteve durante uma semana em Maputo-Moçambique a acompanhar os trabalhos da Associação de Deficientes desse país, sobre o Desporto, Inclusão e Movimento Paralímpico. Acabou por ser uma semana muito importante para o desporto nacional.

Durante essa missão como Secretário-Geral da APC em Moçambique, Bejarano teve encontros com personalidades e Instituições que trabalham com a problemática das pessoas com deficiências e parceiros do movimento paralímpico em Moçambique em particular e em África no geral.

O Sportsmídia sabe que como Secretário-Geral do APC (Comité Paralímpico Africano), acompanhou de perto a longa, histórica, importante e extremamente difícil jornada de trabalhos em Moçambique, em missão internacional.

Os membros do Comité Paralímpico de Moçambique após oito anos sem eleições, elegeram o Dr. Zeca Chaóque, como novo presidente do Comité Paralímpico Moçambicano.

Segundo informações estas foram as eleições mais disputadas já realizadas nesse país, onde o candidato da Associação AAIPD ganhou por uma margem mínima de um voto.

Rodrigo Bejarano esteve também presente na reunião técnica da Federação Moçambicana de Voleibol, sensibilizando os seus amigos e colegas na preparação das formações e do Torneio Internacional que irá decorrer na capital moçambicana de 3 a 9 de Dezembro.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

fifteen − 10 =