
O Secretário-Geral do Movimento Paralímpico de África esteve durante uma semana em Maputo-Moçambique a acompanhar os trabalhos da Associação de Deficientes desse país, sobre o Desporto, Inclusão e Movimento Paralímpico. Acabou por ser uma semana muito importante para o desporto nacional.
Durante essa missão como Secretário-Geral da APC em Moçambique, Bejarano teve encontros com personalidades e Instituições que trabalham com a problemática das pessoas com deficiências e parceiros do movimento paralímpico em Moçambique em particular e em África no geral.
O Sportsmídia sabe que como Secretário-Geral do APC (Comité Paralímpico Africano), acompanhou de perto a longa, histórica, importante e extremamente difícil jornada de trabalhos em Moçambique, em missão internacional.
Os membros do Comité Paralímpico de Moçambique após oito anos sem eleições, elegeram o Dr. Zeca Chaóque, como novo presidente do Comité Paralímpico Moçambicano.
Segundo informações estas foram as eleições mais disputadas já realizadas nesse país, onde o candidato da Associação AAIPD ganhou por uma margem mínima de um voto.
Rodrigo Bejarano esteve também presente na reunião técnica da Federação Moçambicana de Voleibol, sensibilizando os seus amigos e colegas na preparação das formações e do Torneio Internacional que irá decorrer na capital moçambicana de 3 a 9 de Dezembro.
SPORTSMÍDIA
Leave a Comment