Jordan Neves o karateca que sonha com os Jogos Olímpicos de Tóquio

Jordan Neves o karateca que sonha com os Jogos Olímpicos de Tóquio

Partilhar com amigos

O Karaté vai integrar pela primeira vez a lista das modalidades olímpicas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, daí o sonho do jovem karateca de origem cabo-verdiana de estar presente nesses jogos.

Jordan Neves que ocupa o 86° lugar entre a elite mundial, já conquistou muitos títulos de campeão luxemburguês, daí ter sido nomeado pelo segundo ano consecutivo o melhor desportista da Câmara de Differdange.

Esse karateca treina  todos dias sem excepção e divide a sua vida entre os estudos e o karaté, em treinos e competições, muitas delas internacionais, que paga do seu bolso. Esse apoio tem sido fundamental para o seu crescimento em todos os sentidos.

Jordan Neves tem como grande objetivo estar nos Jogos Olímpicos, mas sabe que a tarefa não vai ser fácil.

Neves conquistou na categoria Sénior Open em menos de 67kgs o primeiro lugar na Lions Cup (única Medalha de Ouro conquistada pelo Luxemburgo), o primeiro lugar no Campeonato Europeu dos pequenos Estados em San Marino e ter vencido várias outras competições, o karateca de origem cabo-verdiana já colocou em prática um programa de treinos específico.

Jordan Neves estará no dia 24 de Janeiro em Paris para disputar mais uma das várias eliminatórias, que se prolongam até o mês de Maio, para garantir a presença nos Jogos Olímpicos,  o grande objetivo desse estudante da Internacional Sports Managemente da LUNEX, Universidade em Differdange, e único representante masculino do Grão-Ducado na prova.

 O Sportsmídia sabe que Jordan Neves para reforçar a sua preparação, passou a integrar, nos últimos meses, o clube francês do Mont Saint-Martin ao serviço do qual conseguiu obter um excelente 3° lugar na Taça de França.

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

1 × one =