Jordan Neves no XIº Campeonato do Mundo no Chile

Jordan Neves no XIº Campeonato do Mundo no Chile

Partilhar com amigos

O Hotel onde estava alojada a seleção luxemburguesa de karaté em Santiago do Chile, na capital chilena, foi atacado por manifestantes, combinado que integra dois Karatecas de origem cabo-verdiana (Jordan Neves e Anyssa Martins)  e David Marques Gonçalves (origem portuguesa).

O Chile tem sido palco de confrontos entre manifestantes anti-Governo e polícia.

A seleção do Luxemburgo de karaté, que participa nos Mundiais Juvenis de Karaté, teve que ser retirada do hotel para garantir a segurança da comitiva composta por 11 atletas e pelo o treinador Michael Lecaplain.

Jordan Neves e Anyssa Martins, estão naquele país a participarem desde ontem 23 a 27 de Outubro  em Santiago do Chile, no XI  Campeonato do Mundo de cadetes, juniores e sub-21, que deve albergar mais de 1700 atletas.

Jordan Neves, que vai representar o Luxemburgo neste evento, competirá amanhã sexta-feira, 25, em sub-21, categoria de menos 67 kg.

Jordan Neves, 20 anos, nasceu no Luxemburgo, filho de pai natural de Santo Antão e de mãe de Santiago, representa o Luxemburgo desde 2011 e atualmente ostenta o cinturão negro, equivalente ao primeiro Dan da vertente Shotokan.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

four × 5 =