Jordan Neves entre os melhores 100 Karatecas

Jordan Neves entre os melhores 100 Karatecas

Partilhar com amigos

A Câmara Municipal de Differdange organizou a sua Gala de Desporto de 2019, e, Jordan Neves mais uma vez se destacou.

Esse Karateca de origem cabo-verdiana foi nomeado há um mês e a população de Differdange teve a possibilidade de votar nos seus atletas preferidos.

A população tem 60% e a Câmara Municipal de Differdange apenas 40 dos votos, e, Jordan Neves foi nomeado melhor atleta do ano nessa localidade, prémio que já tinha ganho em 2018, portanto, no ano passado.

O Sportsmídia sabe que Jordan Neves ficou muito feliz, pois, foi um ano muito difícil, mas com bons resultados desportivos como exemplo campeão em 2018 na categoria sénior -67 Kgs e categoria Sénior Open, primeiro lugar no Lions Cup (foi a única Medalha de Ouro conquistada por Luxemburgo), primeiro lugar Campeonato Europeu dos pequenos Estados em San Marino- Itália.

Jordan Neves estuda Internacional Sports Managemente na Universidade LUNEX, fazendo parte neste momento dos 100 melhores karatecas do ranking mundial.

Foi uma noite inolvidável para Jordan Neves e para os mais novos do Clube KC Differdange, e, com mais este grande feito desse jovem karateca de origem crioula, o seu clube acredita que muitos jovens vão levar o desporto muito mais a sério.

SPORTSMÍDIA 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

eighteen − 13 =