Jordan Neves derrotado no Open de Paris

Jordan Neves derrotado no Open de Paris

Partilhar com amigos

O japonês Funahashi Masanichi foi mais forte e venceu de uma forma clara e inequívoca o Jordan Neves por 5-1. Os grandes campeões aprendem com as derrotas, é uma máxima do desporto.

O Karaté é uma arte marcial desenvolvida no Japão, por isso, o japonês está muito mais identificado com essa modalidade, pois, começou no continente asiático no início do século 20.

Perante esta realidade, pela primeira vez o Karaté vai ser uma modaliadde Olímpica, nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. Pessoas de todo o mundo viajam para esse país para praticar essa modalidade, quer sejam elas participantes como os profissionais, vão lá para treinarem.

O Sportsmídia sabe que Jordan Neves viaja para Dinamarca dia 5 de Fevereiro e irá fazer tudo para fazer uma boa prova, demonstrando que está bem fisicamente e mentalmente, para competir no Campeonato Europeu de Cadetes- Júnior Sub-21, e, uma semana depois ele seguirá para o K1 de Dubai.

Jordan Neves ainda é Sub-21, mas compete na categoria de Sénior -67 kgs, e, pela frente tem um longo caminho e de certeza vai nos dar muitas alegrias.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

15 + 10 =