Jordan Neves compete hoje no Open de Paris

Jordan Neves compete hoje no Open de Paris

Partilhar com amigos

Open de Paris de Karaté arranca hoje (25, 26 e 27 de Janeiro) na capital francesa e o Karateca Jordan Neves que possui dupla nacionalidade luxemburguesa/cabo-verdiana, estará presente tendo como palco o Stade de Pierre de Coubertin.

O sorteio realizado ontem à tarde ditou que Jordan Neves vai medir forças hoje às 12,15 horas cabo-verdianas na categoria de Sénior de -67 Kgs (Kumite– significa a arte da luta propriamente dita, e, pode ser executada de forma definida), com o japonês FUNAHASHI MASAMICHI, ele está acompanhado do seu treinador principal (foto acima), o Sensei Zein Suhail de origem Síria. Nessa grande competição internacional consignada aos melhores 100  karatecas do mundo, o nosso atleta está no 82º lugar do Ranking Mundial WKF, participam durante esses três dias karatecas de vários países, casos de Luxemburgo clube de Jordan Neves KC Differdange, pois, a Federação Luxemburguesa de karaté não apoia esse tipo de competição, Japão, Irlanda, Áustria, Bélgica, Espanha, Jordânia, Grécia, Inglaterra, Croácia Brasil, Venezuela e Marrocos.

Jordan Neves é um grande fã dos Karatecas japoneses e pensa em ir estudar naquele país asiático, pois, Japão é o número 1 nessa modalidade no mundo inteiro.

O Sportsmídia informa em primeira mão que Jordan Neves vai estar presente também no K1 de Dubai no dia 12 de Fevereiro, mas também sem apoio da Federação do país que o viu nascer, tendo a obrigação de competir sempre para conservar e defender a sua posição no Ranking Mundial, pois, se não for assim ele não pode integrar os grandes campeonatos de K1 e Série A, tendo como exemplos o K1 de Paris, Dubai, Rabat e Tokyo, porque se ele sair desse Ranking dos 100 melhores Karatecas do mundo, já não pode competir no K1, podendo só na Série A.

Perante este cenário apesar de ser estudante Manager do Desporto Internacional, o desporto faz parte da sua vida, Jordan Neves tem que competir obrigatoriamente pelo seu clube KC Differdange no mundo inteiro para manter esse estatuto.

Jordan Neves levantou cedo treinou hoje de manhã, e, já está na sala de concentração, porque faltam cerca de duas horas para começar a competição.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

twelve + thirteen =