Jokey profissional nos EUA passa experiência em Cabo Verde

Partilhar com amigos

O jokey cabo-verdiano Vladimir Rocha realizou um workshop ontem (05) em Porto Novo, Santo Antão. A iniciativa vai ser repetida terça-feira em Mindelo.

Vladee que é profissional nos Estados Unidos onde representa o Hollywood Casino at Charles Town Races transmitiu sua experiência em posicionamento, arranque de starting gate e uso da varra.

Também ele trouxe para as formações, uma veterinária, especialista em cavalos de corrida, a norte-americana Elisabeth Daniel que faz testes anti-doping em grandes corridas no seu país, como a Preakness.

Vladee que começou no hipismo aqui em Cabo Verde quer contribuir para o desenvolvimento da modalidade no Arquipélago e por isso está a partilhar seus conhecimentos adquiridos no mundo profissional.

Também ele trouxe equipamentos para doar a jokeis cabo-verdianos e com isso contribuir para melhorarem o seu desempenho.

Em declarações ao SportsMídia, Vladee considerou que seu desempenho no ano anterior foi bom. Venceu seis corridas, ficou em segundo lugar sete vezes e foi terceiro em dezassete ocasiões.

 

Vladee (cavalo 1) na sua última corrida de 2017

 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

2 × 2 =