Jason Punha sonha com outros voos

Jason Punha sonha com outros voos

Partilhar com amigos

Jason Correia Dias conhecido por “Punha”, nasceu a 8 de Dezembro de 1993, mede 1,93 na zona de Ribeira de Craquinha em São Vicente.

Começou a jogar basquetebol aos 11 anos. Depois ingressou no Cruzeiros do Norte, depois passou pela Académica do Mindelo, onde foi três vezes o MVP, onde conquistou o regional e nacional de Júnior, tendo sido MVP duas vezes.

Jason Punha disse ao Sportsmídia que o treinador Kula está no topo das suas preferências, que lhe marcou muito, tirando o melhor proveito dele.

Depois viajou até a ilha de Santiago onde jogou nos 7 Stuart onde foi campeão nacional, jogando com extremo e quando em vez fazendo a posição de base, onde foi MVP no Campeonato Regional de Basquetebol.

A sua vida não lhe permitiu estudar (foi até ao 6º ano), porque só pensava em ajudar a sua família, tendo saído de Cabo Verde como profissional da modalidade, jogando actualmente no Ginásio Clube Olhanense, onde está há três anos, foram campeões da Zona Sul e segundo classificado no Campeonato Nacional.

Jason Punha que já praticou Golfe, é um admirador confesso de Paul George, tem outros sonhos para concretizar, pois, o basquetebol já não lhe diz muito.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

17 − 15 =