Jailson Andrade Correia conquista Medalha de Prata

Jailson Andrade Correia conquista Medalha de Prata

Partilhar com amigos

A Inclusão Social é o acto de incluir na sociedade categorias de pessoas historicamente excluídas do processo de socialização, bem como aqueles em situação de vulnerabilidade socio-económica, como moradores de rua e pessoas de baixa renda.

A exclusão social é considerada pelas ciências sociais como um problema complexo, sendo ainda considerado extremamente difícil a quebra do seu ciclo.

Esta dificuldade leva os indivíduos, na maioria dos casos, a entrar numa espiral de comportamentos desviantes, como o abandono escolar, o consumo de álcool e de estupefacientes, a delinquência, entre outros.

O Tunis World Para Athletics Grand Prix Series 2022, que decorre de 23 a 30 de Junho na Tunísia, tem demonstrado que os nossos atletas com Necessidades Especiais, querem demonstrar a sociedade cabo-verdiana que são partes integrantes, principalmente, na comunidade desportiva.

O Sportsmídia apresenta a grande perfomance dos nossos atletas nessa grande comperição:

– Prata em 400m para o atleta Jailson Andrade Correia (Classe T11 Cego Total),com um tempo de 1 minuto, 3 segundos e 86 centésimos e seu guia Isaías Moniz de São Domingos.
– Prata em 200m para Heidilene Oliveira e o seu guia Jailson Oliveira / classe T12 de São Vicente com o tempo de 28 segundos e 14 centésimos, e, já tinha conquistada uma Medalha de Bronze nos 100 metros.
Os atletas vão receber as respetivas medalhas esta quarta-feira, dia no qual a atleta Heidilene Oliveira e o seu guia Jailson Oliveira voltam a estar em acção, nos 400 metros e Marilson Semedo no lançamento de peso.
Cabo Verde já soma três medalhas, das quais duas de prata e uma de bronze, conquistadas no Túnis World Para Athletics Grand Prix Series 2022.
SPORTSMÍDIA 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

sixteen − 11 =