Ivan Almeida vai estar no All Star Game de Santiago Sul

Partilhar com amigos

Um jogo beneficiente com a participação de basquetebolistas internacionais está agendado para domingo (16) a partir das 19 horas no Gimno Desportivo Vavá Duarte, na Praia.

Antes da partida cujo valor arrecadado na bilheteira vai ser destinado a uma instituição social, de acordo com a organização, vai haver concursos de triplos e afundanços.

Estarão em campo dois mistos, um de Santiago Sul treinado pela dupla António Tavares (Tó) e Vanny e outro denominado Vindos, formado por atletas que jogam fora do País e que serão dirigidos pelo treinador Hélio Africano.

Santiago Sul vai contar com os seguintes com os campeões regionais pelo Seven Stars, Tchesco, Patrick Apiti — MVP do Campeonato –, Nutche, Jeison e Abdulay, além de Ailton, Braima, Fidel e Bugs (Bairro), Alexis e Kennedy (ABC).

Vindos vai ser composto por Ivan Almeida, Michael Mendes, Marito – Mário Correia, Joel Almeida Sekú – Sekouba Condé, Kevón – Keven Gomes, Duff – Edvaldo Ferreira e André Amado.

O internacional Ivan Almeida do Cholet da 1ª Divisão da França, disse ao SportsMídia esperar que o jogo leve muito publico ao pavilhão e que sirva para unir a família do basket que tem estado a passar por muitos problemas. “A partida também terá a parte social pelo que acredito que o basket, o desporto e a sociedade vão sair a ganhar”, conclui.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

4 × four =