Ivan Almeida estreia com vitória no Campeonato da Polónia

Partilhar com amigos

O internacional Ivan Almeida estreiou no principal campeonato da Polónia com vitória. Já são quatro vitórias em quatro jogos, dois amigáveis, um para a Super Taça e para o campeonato.

El Condor foi o melhor pontuador da partida, nos vinte e sete minutos e trinta e um segundos que esteve em campo anotou vinte e um pontos — seis duplos, um triplo e sete lances livres — e ajudou o Anwil Wloclawek a derrotar o AZS Koszalin por 93 – 85.

Em declarações ao SportsMídia, o craque cabo-verdiano disse que o primeiro jogo no campeonato polaco foi bom e que sua equipa começou bem, depois deixou o adversário aproximar. “Estivemos sempre confortáveis na liderança do jogo, teve uma altura que estivemos a ganhar por dezoito pontos”.

Individualmente o atleta considera que foi uma boa partida para ele que começou com o pé direito e agora é continuar com a mesma mentalidade e continuar a trabalhar para ganhar a cada semana.

Ivan adiantou ainda a este jornal desportivo que foi para a Polónia para ser campeão e disputar a Eurocopa.

Sexta feira Ivan já tinha brilhado na conquista da Super Taça da Polónia. Ele foi o MVP e Melhor Pontuador e ainda liderou o Top10 da jogadas com um espetacular afundanço e teve mas três jogadas na lista das dez melhores.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

17 − two =