IIIº Torneio de Abertura em Ginástica Aeróbica e Acrobática

IIIº Torneio de Abertura em Ginástica Aeróbica e Acrobática

Partilhar com amigos

O Pavilhão VáVá Duarte é palco domingo dia 16 de Fevereiro às 17,00 horas, do IIIº  Torneio de Abertura, nas modalidades de Ginástica Aeróbica e Acrobática, promovido pelo O Clube Acroart.

Este torneio de abertura do ano desportivo 2019/2020 tem como objectivo incentivar o espírito de competição e avaliar o nível técnico dos ginastas que começaram os treinos em Outubro de 2019.

Estarão em prova 61 ginastas que irão competir nas modalidades de ginástica acrobática e ginástica aeróbica.

Na ginástica acrobática os ginastas irão competir nos escalões:

-Nível 1, Open, Youth e juvenil, nas categorias par feminino, par misto e trio feminino, e ginástica aeróbica nos escalões de iniciação, esperança e pré júnior, nas categorias individual, par e trio.

O Sportsmídia sabe que este torneio igualmente servirá de teste aos ginastas pré juniores pré-seleccionados que poderão vir a representar Cabo Verde no Campeonato Africano de Ginástica AERÓBICA a realizar no mês de Março no Egipto.

Cinco ginastas pré juniores:

David Spencer, Eunila Pereira, Mariana Ramos, Marine Silva Stephanie Cruz tem vindo há vários meses a treinar visando esta participação como equipa e sonhando com medalhas a nível individual, par misto e trio.

Em 2018, na primeira participação de Cabo Verde no Campeonato Africano de Ginástica AERÓBICA que decorreu em Brazaville-Congo, a ginasta júnior Thairine Fortes, ginasta do Clube Acroart, conseguiu uma medalha de prata na categoria individual feminino.

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

4 × three =