III Edição do Body Board Challenge na Praia de Saragaça

III Edição do Body Board Challenge na Praia de Saragaça

Partilhar com amigos

Como praias da Lajinha e Saragaça, neste fim de semana, são palcos dos desportos náuticos, que são importantes, para aproveitar essa grande riqueza (o mar) que a ilha do Porto Grande possui, servindo também, para promover essas modalidades.

A praia da Lajinha recebe amanhã 26 de setembro, a partir das 8,00 horas, a prova Lajinha/Djeu/Lajinha, VIª Edição, com a participação de 14 nadadores, incluindo uma presença feminina no percurso de 5,2 kms.

A Sportsmídia sabe que a praia de Saragaça, recebe nos dias 26 e 27 de setembro, sábado e domingo, a III Edição do Body Board Challenge, com a participação de 16 atletas ( incluindo um português já veterano), prova, que vai homenagear Armando Silva (Pong), que era um sapateiro conhecido muito em São Vicente, pois, foi ele que com construíram amigos a estrada para essa praia, também onde contruiu uma casa.

A competição destina-se apenas a atletas que já possuem um nível técnico bastante elevado da prática da placa corporal.

A organização acredita em grande competição, pois, como condições meteorológicas apontam nesse sentido, pois, como ondas estarão favoráveis, Body Board Challenge decorre em dois dias, uma estratégia para aproveitar a maré cheia e garantir aos atletas as mesmas condições para a prática do Body Board.

SPORTSMÍDIA

 

 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Anexo

Leave a Comment

(required)

(required)

3 × four =