IIª Edição do Cabo Verde Triangle Trail

IIª Edição do Cabo Verde Triangle Trail

Partilhar com amigos

A IIª Edição do Cabo Verde Triangle Trail é composto por 3 etapas: Ribeira Grande, Paúl e Porto Novo, na Ilha de Santo Antão, realizadas num período de 3 dias, entre 4 e 6 de Dezembro, 2020.

O Sportsmídia sabe que este ano,  o evento vai se realizar apenas na ilha, Santo Antão, ficando de fora Santiago e Fogo, deve-se ao actual contexto de pandemia da covid-19, esse evento vai ser realizado apenas na Ilha de Santo Antão.

No programa que foi divulgado pela organização, inclui um seminário, três etapas de caminhada, três de trail um longo e curto e um ultra trail.

O Cabo Verde Triangle Trail (CVTT) é um produto turístico em forma de circuito de desporto / aventura (trail run) com um programa composto por atividades para crianças e jovens, caminhadas, 3 etapas de caminhada, trail curto e longo, um ultra trail e um seminário, e, que conta com forte apoio do Ministério do Desporto, através do INDJ

Destina-se a praticantes de trail e de ultramaratona, mas também a adeptos de trekking, caminhadas, desporto de natureza e de aventura.

Esse evento desenvolvido pela empresa privada In Totum Ldaª, foi apresentado esta manhã, no Centro Agrícola de Afonso Martinho, na Ribeira Grande-Santo Antão, presidida pelo Presidente do Conselho Directivo do Instituto do Desporto e da Juventude, Dr, Frederic Mbassa na presença da organização evento e do presidente em substituição da Câmara Municipal da Ribeira Grande.

A Iª Edição do Cabo Verde Triangle Trail, realizada em 2019, contou com cerca 750 participantes de oito nacionalidades.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

seventeen − 15 =