IIª Edição Cabo Verde Hall of Fame International Martial Arts

IIª Edição Cabo Verde Hall of Fame International Martial Arts

Partilhar com amigos

A AKD, é uma academia filiada na Associação AKIS, que é federada na Federação Caboverdiana de Karaté e tem vindo a desempenhar um trabalho de grande relevo, sobretudo junto das camadas mais jovens, no sentido de lhes proporcionar um objetivo de vida através da prática de uma modalidade milenar, educativa e instrutiva, como é o Karaté.

Daniel Pina, presidente e fundador da Hall of Fame e da AKD – Academia Daniel, organiza, pela segunda vez em Cabo Verde, a Hall of Fame International Martial Arts, a ter lugar nos dias 27 e 28 de Julho de 2019, tendo como objetivo reconhecer e premiar indivíduos ou grupos pela sua dedicação ou feitos relevantes no mundo das Artes Marciais da época desportiva 2018/2019, e ainda reconhecer o contributo de figuras de Cabo Verde na desporto Nacional e Internacional.

.        Consta do programa da Hall of Fame International Martial Arts 2019, a realização do “Workshop de Artes Marciais”, e a “Gala Hall of Fame” onde serão premiados indivíduos ou grupos pela sua dedicação ou feitos relevantes nas Artes Marciais, e também de outras modalidades desportivas.

Para a realização do evento contamos com equipas e mestres dos países a baixo indicados, mediante a confirmação dos mesmos.

Lista dos Países presentes no Evento:

Portugal

Senegal

Rússia

Bósnia

Montenegro

Espanha

Irão

Holanda

EUA

Suécia

França

Reino Unido

Luxemburgo

Brasil

Itália

Alemanha

Roménia

Índia

Os atletas, mestres e actores, chegam ao Sal a partir do dia 25 de Julho em diferentes horários, e deixarão a ilha entre os dias 29 e 30 de Julho.

O Sportsmídia sabe que Hall of Fame, enquadra-se num no leque de Galas Internacionais, das Artes Marciais, anualmente realizados no intuito de desenvolver o convívio de entre os Mestres e Praticantes das Artes Marciais a nível Mundial, além de incentivar a prática das várias modalidades existentes nessa área.

O objectivol da Gala, é reconhecer e promover os nomes mais marcantes dessas mesmas modalidades no último ano, anterior ao da realização da mesma.

Programação do Evento:

O evento encontra-se dividido em dois dias:

27 de Julho

–  Às19,00 horas – Gala Cabo Verde Hall of Fame International Martial Arts.

Gala internacional de Artes Marciais, onde serão galardoados os indivíduos ou grupos, pela sua dedicação e/ou feitos relevantes nas Artes Marciais:

A Gala será realizada no Hotel Odjo D’Água, com palco, iluminação e promoção da cultura cabo-verdiana.

Durante a entrega dos prémios terão lugar diversas atividades de cariz cultural, desde música ao vivo, danças tradicionais e espetáculos diversos, aproveitando a presença de vários países aqui representados, para também promovermos a nossa Cultura.

A “IIª Edição de Cabo verde HALL OF FAME” homenageia ainda nomes, de personalidades individuais e coletivas, que muito têm feito, direta ou indiretamente pelo desenvolvimento das Artes Marcais e do Desporto em geral em Cabo Verde.

O ponto alto da gala será a entrega dos prémios aos candidatos divididos em 20 categorias; 16 sujeitas a candidatura e 4 não sujeitas a candidatura.

Categorias sujeitas a candidatura:

* Great Master of the Year.

* Master of the Year.

* Instructor of the Year.

* Pioneer of Martial Arts.

* Excellence in Martial Arts.

* Athlete of the Year/Male and female.

* Student of the Year.

* Ambassador of Martial Arts.

* Media / Publishing of the Year.

* Journalist of the Year.

* Activity of the Year.

* Sponsor of the Year.

* Excellence in Promoting the M A.

* Martial Arts School of the Year.

* Dedication to martial arts of the year.

Categorias não sujeitas a candidatura

* Special Mentions.

* Honor Awards.

* Tribute Awards.

* Recognition Awards.

28 de Julho

– Às09:00 horas – Seminário internacional de Artes Marciais

O dia de Seminário será distribuído pelos mestres seminaristas e pelos actores convidados. Cada um terá uma sala disponível por 45mn e alunos conforme inscrições.

Com início às 09H do dia 28 de Julho, o dia dedicado aos Workshops terminará às 19H, sendo o intervalo para almoço, previsto entre as 13H e as 15H.

Em suma, Cabo Verde Hall of Fame International Martial Arts, já renomado no seu meio, e entre os Top 5 – International Martial Arts Events – irá mais uma vez apresentar-se como um evento de carater desportivo e cultural, de cariz internacional, que para além de promover as artes marciais e o nome de Cabo Verde nessas modalidades desportivas, vai também promover o nome das figuras do Desporto e das Empresas da Ilha do Sal e de Cabo Verde, que em muito têm contribuído para o desenvolvimento do Desporto no País em geral.

A nível internacional, contamos manter o bom nome e perfil implementado em 2015, aquando da realização da sua primeira Edição, o que faz com que o mesmo seja sempre relembrado por muitos, como merecedor de um lugar no TOP 5 Internacional.

Contando com a presença de nomes bem reconhecidos nas Artes Marciais a nível Internacional, e atores galardoados da indústria do Cinema, a repercussão do evento, contribuiu em muito também, para o nosso Turismo, despertando mundo a fora cada vez mais a vontade de muitos em visitar o nosso país.

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

16 − thirteen =