I Jogos Africanos de Praia na ilha do Sal em 2019

I Jogos Africanos de Praia na ilha do Sal em 2019

Partilhar com amigos

A ilha do Sal vai acolher a primeira Edição dos Jogos Africanos de Praia, a ser realizado a partir de 14 de Junho de 2019, e, deve trazer para a Cidade de Santa Maria cerca de 1000 atletas e 500 oficiais, 500 medias e convidados,  para além de 54 países da África.

A Comissão Organizadora dos Jogos Africanos de Praia realizam evento “ One Year to you “.

Portanto, essa comissão no dia 14 de Junho de 2018, quinta-feira, em parceria com a ACNOA e o Governo de Cabo Verde, vai comemorar um ano para chegada dos I Jogos Africanos, num evento de promoção e divulgação do referido, estando agendado a abertura para às 16,00 horas, no Hotel Hilton, em Santa Maria.

Haverá uma demonstração de modalidades, como futebol, voleibol, Karaté, Kitesurf, atletismo e dança tradicional com as escolas locais terão lugar logo na abertura do evento.

A Conferência de Imprensa às 18,30 horas conta com a presença do primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva, bem como da Presidente e do Secretário Executivo do COJAP, Filomena Fortes e Yan Craven, respectivamente.

Nessa Conferência de Imprensa a comissão organizadora pretende apresentar e explicar como irá decorrer este grande evento, bem como fazer a apresentação do Logotipo e do Mascote dos Jogos Africanos de Praia Sal 2019, desde já assinalados como os Jogos Amigos do Ambiente.

O Sportsmídia sabe que para além do Ministro do Desporto, Fernando Elísio Freire, vão estar presentes várias entidades nacionais e potenciais parceiros e patrocinadores dos Jogos Africanos de Praia na ilha do Sal que tem o seu início marcado para o dia 14 de Junho de 2019.

O Vice-presidente da Associação dos Comités Nacionais Olímpicos Africanos (ACNOA), João Costa Alegre, já afirmou que a ilha do Sal reúne todas as condições para o sucesso dos I Jogos Africanos de Praia, previstos para 14 a 23 de Junho de 2019, pois, inteirou-se das condições para a prática de competição na praia de Santa Maria, e nas unidades hoteleiras do Grupo Meliá, que deverá receber o alojamento das delegações.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

19 − 13 =