Hermes Costa novo campeão regional de Xadrez

Hermes Costa novo campeão regional de Xadrez

Partilhar com amigos

O Campeonato Regional Individual Absoluto de São Vicente de Xadrez  tem um novo campeão Hermes Costa do Grémio Desportivo Castilho, ficou em primeiro lugar com 5 pontos depois de disputadas as 5 rondas aliás, os três primeiros classificados pertencem a esta agremiação. Em segundo Henri Roger com 4 e em terceiro Arlindo Fonseca  também com 4 pontos e no quarto lugar Aguinaldo Vera Cruz com 3,5 pontos.

Sendo assim, o campeão regional da época transacta  Aguinaldo Vera Cruz, foi destronado por Hermes Costa. Agora no final do mês de Maio vamos ter aqui em São Vicente a fase preliminar para  Campeonato Nacional da modalidade.

Participaram nesta prova regional 22 ( dois ) xadrezistas, representando duas equipas  Grémio Desportivo Castilho e Pinéu Chess.

A Sportsmídia sabe que o árbitro principal foi Francisco Carapinha o actual presidente da Federação Cabo-Verdiana de Xadrez, árbitro Daniel Lopes e directora do Torneio Nélida Fonseca Gonçalves.

Chegou ao fim de mais um Campeonato Regional Individual Absoluto de Xadrez e o Hermes Costa é  novo rei de Xadrez em São Vicente.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

9 + five =