Heidilene Oliveira a miúda de Ouro

Heidilene Oliveira a miúda de Ouro

Partilhar com amigos

A atleta Heidilene Oliveira Lopes de Categoria T12 e o seu guia Jailson Oliveira conquistam a Medalha de Ouro nos jogos de “Word para Athletics Grand Prix Series 2022”, realizado na Tunísia.
Foi a primeira participação desta atleta e tendo conseguido conquistar três medalhas nos 100 m (bronze), 200 m (Prata) e 400 m em 1 minuto e seis segundos (Ouro), tendo o segundo classificado feito a prova em um minuto e quinze segundos, atleta da República Dominicana.
Essa última prova foram duas largadas e o grupo da Heidilene Oliveira e o seu guia, estavam quatro participantes e no outro apenas dois atletas.
O guia Jailson Oliveira disse ao Sportsmídia que fizeram uma excelente prova, mas estão cientes que têm de melhorar muito mais, pois, perceberam que mesmo alcançando o pódio vão permanecer humildes e com a firme convicção de que têm que trabalhar ainda mais. Vão sonhar cada vez mais, com os pés bem assentes no chão.
Mas quem conhece essa dupla sabe que têm trabalhado arduamente todos os dias de manhã cedo, treinando nas ruas da Cidade do Mindelo, para alcançarem esses êxitos.
Jailson Andrade Correia e o seu guia Isaías Moniz, fizeram um tempo de 13,22 segundos na prova dos 100 metros para classe T11 deficiência Visual.
Marilson Semedo que esteve na prova de lançamento de Dardo, terminou a prova no quinto lugar, com um melhor Lançamento de 36,95 metros, superando a sua melhor marca feita em Tokio 2021 por mais de 3,88 metros.
As provas terminaram hoje, e os atletas estão de parabéns.
SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

fifteen + 16 =