Governo concede tolerância de ponto

Governo concede tolerância de ponto

Partilhar com amigos

O Estádio Nacional na cidade da Praia recebe amanhã dia 18 de Novembro, o jogo da segunda jornada da fase de qualificação para CAN 2021, agendado para às 15,00 horas.

O Governo de Cabo Verde, para que, o público amante possa acompanhar a selecção nacional de futebol decretou tolerância de ponto amanhã à tarde, pois, o horário de funcionamento e de comparência dos funcionários e trabalhadores nos serviços é das 8,00 às 13,00 horas.

O Sportsmídia sabe que por forma de permitir os cabo-verdianos residentes na ilha de Santiago tomarem parte e apoiarem a equipa de todos nós, frente a Moçambique, o Governo concede tolerância de ponto.

A tolerância de ponto, concedida aos funcionários e agentes do Estado, dos Institutos Públicos e das Autarquias Locais, na ilha de Santiago, é no período da tarde, desta segunda-feira, dia 18 de Novembro.

Moçambique não é uma selecção fácil estando com três pontos, fruto da vitória frente ao Ruanda na primeira jornada por 2-0, enquanto que, os Tubarões Azuis, empataram a zero com os Camarões fora de casa.

Todos os caminhos amanhã à vão dar ao Estádio Nacional, visto que, o jogo Cabo Verde  X Moçambique está agendado para amanhã dia 18 de Novembro às 15,00 horas.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

three × 2 =