Gonçalo Andrade e Rui Lima na Final do Open Internacional de Ténis Mindelo 2018

Gonçalo Andrade e Rui Lima na Final do Open Internacional de Ténis Mindelo 2018

Partilhar com amigos

O Open Internacional de Ténis Mindelo 2018, teve dois jogos das meias-finais que maravilharam a grande assistência que esteve no court de ténis do Castilho.

Rui Lima no primeiro jogo das meias finais, venceu com muita dificuldade o veterano Lourenço reis (Congo), com os parciais 6-7, 7-5 e 6-3, enquanto que, no segundo jogo o esperado com grande expectativa, pois, Didi Oliveira campeão nacional media forças com o jovem tenista português de 19 anos de idade, Gonçalo Andrade, considerado por todos como o melhor tenista deste torneio internacional a ser derrotado com os parciais de 4-6 e 1-6.

Jogo intenso, emotivo e com o público presente a aplaudir e muito o nível e classe desse jovem tenista português. O campeão nacional não se deve sentir envergonhado, deve ter sim a humildade para aprender com este brilhante tenista português.

Didi Oliveira no final disse ao Sportsmídia que o seu adversário foi superior, não lhe deixou fazer o seu jogo, portanto, foi superior e lhe dava os parabéns.

Bom torneio, com três tenistas, de um ténis de outro nível, um português o Gonçalo Andrade, os outros dois dois primos directos filhos de pais cabo-verdianos, nascidos nos Açores, mas que neste momento por causa do nível que demonstraram, estão nos EUA a estudarem.

Por isso para quem assistiu os jogos desse Open Internacional não estão admirados que esses dois jovens de 19 anos de idade estejam na grande final do dia 10 de Agosto amanhã sexta-feira, portanto, são finalistas por direito próprio.

O Open Internacional de Ténis de Mindelo teve a final que merecia com dois grandes tenistas, mas com o público devido ao nível de Gonçalo Andrade a apostar nele, normal, pois, no final do jogo com o Didi Oliveira ele foi engolido por muitos jovens que assistiram ao jogo, mas no desporto tudo pode acontecer.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

8 − 3 =