Goleador Djamal quer ser profissional

Partilhar com amigos

Ser jogador profissional é o grande sonho do avançado Joshuá Brito (Djamal) do Batuque de São Vicente e para atingir essa meta, ele está consciente que precisa trabalhar muito.

Um de seus primeiros cartões de apresentação e que lhe alimenta o sonho é o título de Melhor Marcador do Campeonato Regional Sub 17 conquistado essa época.

O jovem promessa que conseguiu o feito ao marcar dezanove golos em dezasseis jogos, disse ao SportsMídia que começou a acreditar que seria possível, ainda na primeira jornada quando apontou dois golos.

Com humildade o jovem de Chã de Alecrim reconhece a contribuição dos colegas para que ele pudesse ter alcançado esse feito. “Sem o apoio dos colegas não seria possível  ganhar o prémio”.

Apesar de ter sido campeão e o atleta que mais golos marcou, Djamal não consegue esconder a tristeza de ter empenhado durante uma época, de ter treinado intensamente sob o forte calor de agosto, para depois saber que o Nacional Sub 17 foi cancelado.

“Gostaria de jogar o Nacional e esforçar para o meu clube sagrar-se campeão e depois atingir o objectivo pessoal de ser o Melhor Marcador”, desabafa o atleta.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

3 × 1 =