Geneve, Bola Pa Frente e Esperança na Final Four

Geneve, Bola Pa Frente e Esperança na Final Four

Partilhar com amigos

O Geneve de São Vicente ao empatar a zero bolas com a Académica do Porto Novo já está na Final Four do Campeonato Nacional de Futebol Masculino Sub-17, que se realizará na Cidade do Tarrafal na região desportiva de Santiago Norte.

Numa primeira fase muito equilibrada, prova disso são os resultados, o representante da ilha do Porto Grande nesse escalão, passou a segunda fase da competição porque marcou um golo a mais que a Académica do Porto Novo.

Dénis treinador da equipa da Micá da ilha das montanhas disse ao Sportsmídia que o Geneve é uma equipa com outro ritmo competitivo daí ter sido um vencedor justo, criticando o modelo na sua região, pois, fazem 4 a 5 jogos para virem disputar um nacional tão exigente.

Apesar desses constrangimentos, as duas equipas de Santo Antão a Académica do Porto Novo e o EFID do Paul demonstraram ao longo dos jogos que com trabalho podem fazer grande figura no futebol jovem nacional.

Resultados:

       Geneve-EFID Paul- 3-2

       Académica do Porto Novo- EFID- 2-1

       Geneve- Académica do Porto Novo- 0-0

       Na poule da Praia Bola Pa Frente e Esperança já estão na Final Four graças aos resultados obtidos:

       Bola Pa Frente- 4- Sporting da Boa Vista- 1

Esperança da Calheta- 9- ABC de Patim- 0

Portanto, falta a equipa que vai estar também nessa segunda fase, que tudo indica, ou que está melhor posicionada o Atlético.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

2 × four =