Gala de Encerramento da Época Desportiva de Ginástica em São Vicente

Gala de Encerramento da Época Desportiva de Ginástica em São Vicente

Partilhar com amigos

A Associação de Ginástica de São Vicente com a participação dos dois clubes (Mindelgina e Farense), participam na Gala de encerramento da época desportiva da ginástica em São Vicente.

O Polidesportivo Oeiras é o palco dessa grande manifestação desportiva, no dia 12 de Julho quinta-feira à partir das 18,30 horas, ainda com a participação de Acrobatas de Pedra Rolada filiados na Associação Ginástica de São Vicente.

Nesta Gala vão participar cerca de 150 ginastas ( Farense, Mindelgina e Acrobatas) que durante uma 1,30 horas irão proporcionar um grande espectáculo com coreografias de festas, com instrumentos ( arco, bolas, fitas, massas), e, outras sem instrumentos numa demonstração que a ginástica de São Vicente atravessa um excelente momento.

Esta motivação está dirigida para o Campeonato Nacional de Ginástica que se realiza nos dias 28 e 29 de Julho e no último dia da prova máxima de ginástica em Cabo Verde haverá uma Gala Nacional de Ginástica com as melhores coreografias, no Gimnodesportivo na Cidade da Praia.

O Sportsmídia sabe que São Vicente vai participar em todas categorias com três ginastas nos escalões ( pré-juniores, juniores e seniores).

A delegação mindelense é composta por 15 pessoas, que, para além, das ginastas estão incluídos, juiz e treinador.

A equipa de São Vicente vai na sua máxima força para esta prova nacional, pois, para além dos nomes sonantes, casos da Márcia Lopes, Daniela Dias e Eliana Vasconcelos, há nesta delegação jovens ginastas que podem fazer uma excelente prova.

SPORTSMÍDIA    

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

one × one =