Ultramarina é o segundo finalista do Nacional

Partilhar com amigos

A Ultramarina e o Sporting da Praia iniciam sábado (19) no Estádio Orlando Rodrigues, em Tarrafal de São Nicolau, a defesa do título do Campeonato Nacional 2017. A segunda mão está agendada para 26 deste mês no Estádio da Várzea.

Segundo uma fonte de SportsMídia, a F.C.F atribuiu vitória a Ultramarina no jogo que o clube sanicolauense marcou cover domingo devido a falta de comparência do Mindelense.

Esta pode ser a terceira final na história da Ultramarina que apurou para a decisão pela segunda vez seguida, sem disputar a segunda mão da meias-finais.

Em 96, numa final a três, a Ultra que já contava com Toy Filomena nos convocados, venceu a Académica do Sal por 3 a 1 e perdeu com os Travadores por 1 a 0 e terminou em segundo lugar.

Já em 2003, com Adir, Djassa, Toy Filomena, Toy Mandjinha e César perdeu o titulo com o Académico do Sal, depois de eliminar o Cutelinho. O jogo da primeira mão com a equipa foguense foi interrompido devido a uma agressão a um dos árbitros. A equipa dos Mosteiros foi penalizada e não teve a segunda mão.

O Sporting da Praia que tinha anunciado publicamente que não jogava a após 31 de julho é o outro finalista.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

six − 6 =