Mindelense deve pedir hoje impugnação do Nacional

Partilhar com amigos

O Clube Sportivo Mindelense continua firme no propósito de impugnar o Campeonato Nacional 2017, mesmo após a queda da direcção liderada por Victor Osório e da realização da primeira mão da final. O prazo legal termina hoje.

Contactado por SportsMídia, o presidente dos Leões da Rua da Praia disse que a destituição da Direcção da F.C.F dá ao clube mais força. E que no pedido de vão elencar todas as irregularidades, desde a realização da segunda mão sem um desfecho da primeira, passando pela anulação do jogo que segundo ele não era da competência da Direcção.

Ainda conforme Daniel Jesus, vão também pegar em outro atropelo, a marcação da final, sem dar ao clube a possibilidade de recorrer ao Conselho de Justiça no prazo legal que termina hoje e o facto de ter sido o membro do Conselho da Disciplina, Patrick Lopes a vir a publico anunciar a data da final.

“Qualquer decisão do Conselho de Disciplina é passível de recurso. Ao abrigo do direito de defesa, artigo 135, solicitamos os documentos suporte do jogo em São Nicolau, relatórios do delegado e do árbitro mas não recebemos, até sexta feira ás 18 horas”, afirma.

Questionado sobre a não justificação da ausência do jogo no prazo de quarenta e oito horas conforme alega a F.C.F, o líder dos encarnados disse que antes do jogo, no dia 10, informaram a Federação que não conseguiriam viajar por não terem atletas disponíveis.

 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

thirteen − 10 =