Clubes de São Vicente apoiam destituição da F.C.F

Partilhar com amigos

Doze clubes federados de São Vicente decidiram, ontem (16) por unanimidade, apoiar a destituição da actual Direcção da Federação Cabo-verdiana de Futebol.

Segundo fonte de SportsMídia, após concertarem a posição em bloco, os clubes manifestaram apoio ao representante da ilha que tem a missão de expressar sua vontade, sábado, na Assembleia Geral Extraordinária da F.C.F.

A reunião que acontece na Capital foi convocada por nove das onze associações regionais, com o objectivo de analisar a situação do futebol nacional e decidir em relação as conclusões.

A expectativa no meio desportivo é que a atual direcção liderada por Victor Osório seja destituída e que seja criada uma Comissão de Gestão até a marcação de novas eleições.

Este é um novo posicionamento dos emblemas desportivos são vicentinos perante a crise que atravessa o futebol nacional. Na primeira tentativa de destituição da direcção da F.C.F demarcaram publicamente da posição de Júlio do Rosário, presidente da Associação na altura.

O afastamento extra campo do tetra campeão, Mindelense, contribuíu em parte para a mudança de posição aliado a perda por São Vicente da chance de conquistar o inédito penta e de uma vaga na Champions de Cabo Verde da próxima temporada, entre outros motivos.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

four × one =