Capitão da Prata na CPLP chamado para a Seleção AA

Partilhar com amigos

Capitão Hélio (4) na final dos Jogos da CPLP 2018                                                                                 Foto: Marcos Fonseca

O defesa-central que capitaneou a Seleção Sub 16 na conquista da Medalha de Prata nos Jogos da CPLP em São Tomé e Príncipe foi chamado pela equipa técnica para integrar os trabalhos da Seleção Principal.

Atleta do Maracanã de Ponta de Água em Santiago, Hélio também participou no apuramento para a Copa de África das Nações – Sub 17. Os Tubarãozinhos Azuis foram parados nas meias-finais.

Ele vai se juntar ao seu colega de seleçõs de base Anderson Gomes (Cavól) do Batuque e ao médio Kleyton Mendonça do Esperança da Calheta e formar um trio de jovens promessas neste compromisso dos Tubarões Azuis.

Cabo Verde que tem um ponto em dois jogos enfrenta a Tanzânia, dia 12 de outubro, ás 16 horas no Estádio Nacional. Quatro dias depois os Tubarões Azuis voltam a enfrentar os tanzanianos, desta vez a partir da 13 horas, no Estádio Benjamin Mkapa em Dar-Es-Salaam.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

17 − 6 =