Cabo Verde perde nas penalidades mas está nas meias-finais

Partilhar com amigos

Goleador Tonáss disputa tenta bater o guarda-redes marroquino                                                    Foto: Marcos Fonseca

A Seleção Nacional de Beach Soccer perdeu ontem (21) com Marrocos por 3 a 1 nas grandes penalidades mas mesmo assim avançou para as meias-finais dos Jogos Africanos de Praia que acontecem em Santa Maria, na Ilha do Sal.

Cabo Verde entrou bem e venceu a primeira parte por dois a zero, golos de Tchubasco e Rody.

Na segunda etapa Nilson e Tonáss aumentaram o placar para 4 – 0, os marroquinos reagiram e chegaram ao empate. Perto do fim Tónass de bicicleta pôs Cabo Verde de novo em vantagem 5 – 4.

No início da terceira etapa Marrocos empatou de novo e na saída de jogo, o goleador Tonáss voltou a dar vantagem a equipa do selecionador Polídio Brito.

Marrocos não se dava por vencido e empatou 6-6, Tonáss marcou mais um, 7 – 6 e no cair do pano os marroquinos fixaram o marcador final em 7-7.

O resultado manteve-se após prolongamento e foi preciso recorrer as grandes penalidades. Tchubasco e Nilson permitiu a defesa do guarda-redes. Os marroquinos converteram os três remates.

 

Cabo Verde: 1 – Victor (Gr), 4 – Hernani, 18 – Fladuilson, 21 – Tchubasco e 10 – Tonáss [Cap]

Suplentes: 12 – Preto (Gr), 6 – Nilson, 6 – Zé Mário, 11 – Rody e 20 – Duda

Selecionador: Polídio Brito

Golos: Tchubasco, Rody, Nilson e Tonáss (4).

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

16 − two =