Formação de Voleibol de Praia On-Line

Formação de Voleibol de Praia On-Line

Partilhar com amigos

A Confederação Africana de Voleibol, no seu plano estratégico em conjunto com a Academia Africana de Voleibol, convida a todos os amantes dessa modalidade, para é uma conferência online, Webinar, que acaba por ser uma vídeo-conferência com intuito educacional, no qual a comunicação é de apenas uma via, ou seja, somente o palestrante se expressa e as outras assistem, sob o título “Caminho para o alto desempenho da BVB, amanhã sexta-feira dia 5 de Junho, às 17,00 no Cairo.

O palestrante do Webinar será o técnico brasileiro Marco Pires (Marcão), que tem um curriculum deveras impressionate, treinando nesse momento à seleção da Espanha. Ele também foi o técnico da seleção brasileira da BVB em 2006, 2008 e de 2011 a 2014, e, da seleção da Grécia de 2001 a 2004.

 O Sportsmídia sabe que Marcão durante a sua carreira como treinador, ele ganhou o Campeonato Mundial Sub-21 e Sub-19 da FIVB, bem como as medalhas de ouro em Torneios na América do Sul, jogos de praia na América do Sul, Jogos da América do Sul e Jogos do Mediterrâneo.

O Webinar será dirigido por Mohamed Benhamida, instrutor internacional de Voleibol de Praia, na presença da maioria dos treinadores africanos.

Segundo esse instrutor é um óptimo passo para desenvolver o Voleibol de Praia Africano ao mais alto nível, pois, todos sabem em como os atletas africanos são os favoritos a praticarem essa modalidade. Eles têm as capacidades e a aptidão física para estar entre os melhores atletas de todo o mundo. 

Mohamed Benhamida aproveita para agradecer no lançamento do Webinar, a  Federação Espanhola de Voleibol e seu Presidente Agustin Martin Santos, o Diretor Técnico Luis Muchaga Flores, por seus grandes esforços para apoiar este evento com todos os dados frutíferos para ajudar a BVB africana.

Esperando que a maioria das nossas Federações Nacionais, participem deste seminário on-line, enquanto estiverem em casa para enfrentar a pandemia de coronavírus, numa altura, pelo menos 45 das 54 dessas instituições, estão praticando Voleibol de Praia, regularmente em África.

O Presidente da CAVB foi avançando e elogiando sobre todo o trabalho que toda a Família de Voleibol, já fez para apoiar o esse amado desporto, desde a CAVB e as Federações Nacionais, até os atletas que continuam usando as redes sociais para se envolver com a base de fãs global dessa modalidade.

SPORTSMÍDIA 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

7 + 14 =