Formação de treinadores e monitores de basket 3 X 3

Formação de treinadores e monitores de basket 3 X 3

Partilhar com amigos

O seleccionador e coordenador da Federação Cabo-Verdiana de Basquetebol e o árbitro internacional Paulo Martinho são os formadores de uma formação de treinadores e monitores de basket 3 X 3, com a previsão da participação de todos os países da CPLP, que decorre na Cidade do Mindelo de 28 a 30 de Novembro.

Uma iniciativa conjunta da Conferência de Ministros da Juventude e Desportos da CPLP, Ministérios do Desporto através da Direcção Geral dos Desportos e Federação Cabo-Verdiana de Basquetebol.

O Sportsmídia sabe que deverão participar nesta formação cerca de 30 treinadores e monitores, com aulas teóricas de manhã das 9 às 11,00 horas no Centro de Estágio da FCF em Mindelo, e à tarde das 15 às 18,00 horas no Pavilhão Oeiras.

Para além dessa formação de treinadores e monitores haverá um Workshop virado para a organização de eventos oficiais e endossados pela FIBA 3 X 3.

A abertura dessa formação está agendada para amanhã quarta-feira às 17,00 horas no Centro de Estágio da FCF, com a presença do delegado da DGD Adelino Duarte, o coordenador do desporto da CPLP Gerson Melo e o vereador do desporto da Câmara Municipal de São Vicente, Anildo de Jesus.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

9 + one =