Formação de Professores de Educação Física do Ensino Básico e Secundário em Mini Andebol

Formação de Professores de Educação Física do Ensino Básico e Secundário em Mini Andebol

Partilhar com amigos

A Federação Cabo-Verdiana de Andebol e as Associações Regionais, no âmbito do Programa # Handeball at School # da Federação Internacional de Andebol, anunciam uma formação de treinadores de andebol para Professores de Educação Física e treinadores-monitores de Escolinhas de Iniciação e Andebol, dirigido pelo o internacional Juan Pablo Greco.

O objectivo desse programa é capacitar esses treinadores e monitores, para além dos professores, por forma a desenvolverem e massificarem essa modalidade, para que, dentro de médio e longo prazo, haja pessoas capacitadas para trabalharem a base do andebol, formando andebolistas de qualidade com impacto positivo para o futuro do andebol cabo-verdiano.

A Associação Regional de Andebol de São Vicente, tem a responsabilidade de receber formador e formandos de Santo Antão e locais, para essa formação que decorre de amanhã dia 15 quinta feira, depois de amanhã sexta feira dia 16 e sábado dia 17 de Fevereiro.

A Sportsmídia soube que o acto de abertura é amanhã dia 15 de Fevereiro às 8,30 horas na Escola do Ensino Básico de Monte Sossego, presidida pela delegada do Ministério de Educação aqui em São Vicente.

SPORTSMÍDIA    

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

5 × three =