Final do Campeonato Nacional Sub-17

Final do Campeonato Nacional Sub-17

Partilhar com amigos

O Estádio Adérito Sena é amanhã sábado dia 6 de Abril palco da final do Campeonato Nacional Sub-17, a partir das 15,30 horas, com a equipa da casa Cantareira a medir forças com a forte equipa do EFIZ da ilha do Sal.

Essas duas equipas para chegarem a final venceram de forma categórica, o Cantareira a Esperança de Calheta campeã em título por sete bolas a zero e o EFIZ do Sal ao ABC de Patim por quatro bolas a duas.

O Sportsmídia está em condições de garantir que estão na final desse Campeonato Nacional Sub-17 masculino, as duas melhores equipas da prova, pois, foram superiores aos seus adversários, em todos os aspectos, físicos, técnicos e tácticos.

ABC de Patim (Fogo) e Esperança de Calheta (Santiago Norte) vieram da Poule de Santiago para disputarem as meias finais e Cantareira (São Vicente) e EFIZ do Sal faziam parte da Poule de São Vicente.

Amanhã todos os caminhos vão dar ao Estádio Adérito Sena, a partir das 15,30 horas, uma final que promete e muito, pois, essas duas equipas têm jovens com muito talento.  É, de bom tom, realçar que todos os jogos da primeira fase e das meias finais tiveram uma grande assistência. E que vença o melhor em campo, que haja Fair-Play e disciplina, factores fundamentais no desporto, que não têm estado ao  mais alto nível, os jovens devem preocupar-se neste caso apenas em jogar futebol.

A Associação Regional de Futebol de São Vicente teve a responsabilidade de toda a logística da prova. O Vice-Presidente da Federação Cabo-Verdiana de Futebol, Inácio Carvalho (Bala) estará amanhã no Estádio Adérito Sena para assistir a final, depois de ter assistido os jogos das meias finais.

Esse mesmo Estádio recebe também amanhã, mas às 11,00 horas a primeira mão da Liguilha, jogo entre Amarante um histórico do futebol mindelense, que ficou em segundo lugar do Campeonato Regional da IIª Divisão e Castilho penúltimo da Iª Divisão. A segunda mão da Liguilha é na próxima quarta-feira Castilho-Amarante.

SPORTSMÍDIA 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

4 × 1 =