Filomena Fortes presidente do COC distinguida na Assembleia Geral da ACNOA

Filomena Fortes presidente do COC distinguida na Assembleia Geral da ACNOA

Partilhar com amigos

A coincidência é um substantivo feminino que se refere à ocorrência de um ou mais acontecimentos ao acaso que parecem ter uma relação entre si, bem como a uma igualdade, similaridade ou conformidade entre duas ou mais.

O Comité Olímpico Cabo-Verdiano foi fundado no dia 17 de Julho de 1989, portanto, hoje completou 29 anos de existência.

E, precisamente hoje terça-feira, dia 17 de Julho de 2018, a presidente do Comité Olímpico Cabo-Verdiano Filomena Fortes foi distinguida, em Argel, com medalha da Ordem Olímpica Africana, distinção que aconteceu no âmbito da Assembleia Geral da Associação de Comité Olímpicos (ACNOA) que está a decorrer nesse país africano, em paralelo aos Jogos Africanos da Juventude.

Esse prémio é o reconhecimento para o país que tem sido sempre referenciado pelo trabalho desenvolvido em prol do Olimpismo no Continente Africano.

Os eventos desportivos de grandes níveis que Cabo Verde, tem recebido, e, a divulgação dos Valores Olímpicos na sociedade através de projectos sociais, a governação e transparência junto aos organismo internacionais, são os ganhos conseguidos durante a presidência de Filomena Fortes.

O Sportsmídia sabe que a presidente do COC, Filomena Fortes está orgulhosa desde Argel e agradece toda a equipa que tem trabalhado com ela e que está atrás desse trabalho notável.

                SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

3 + 5 =