Fernando Varela no Play Off da Liga Europa

Partilhar com amigos

Liga Europa – 3ª Eliminatória – 2ª Mão: O internacional cabo-verdiano Fernando Varela esteve em campo todos os minutos, na vitória do PAOK de Salónica por 2 a 0 em casa frente ao Olimpik Donetsk. Na primeira mão na Ucránia empataram a um golo.

Um golaço de cabeça do Tubarão Azul Stopira no quinto minuto de desconto da primeira parte colocou o Videoton na próxima fase. Stopira comemorou o golo com que os hungaros derrotaram em casa os franceses do Bordeaux, dançando funaná cotchi pó. O Video empatou a eliminatória e qualificou-se para o Play Off por ter marcado um golo fora de casa.

https://www.youtube.com/watch?v=qWk8egF2XG0

 

O AEL Limassol do Chipre dos titularíssimos Vozinha e Marco Soares sofreu um golo no último minuto, perdeu em casa por 2 a 1 com Austria de Viena e ficou pelo caminho.

O Panionios do treinador adjunto Noni Lima voltou a perder por 1 a 0 com o Maccabi Tel Aviv, desta vez na Grécia.

 

Outros Jogos:

Marítimo de Diney  2  x  Botev Plovdiv  0; KV Oostende  0  x  Olimpique de Marselha de Rolando  0 e Apollon Limassol de Sérgio Semedo  2  x  Aberdeen  0.

 

Seguiram para o Play Off:

PAOK de Salónica de Fernando Varela, Videoton de Stopira, Marítimo de Diney, Apollon Limassol de Sérgio Semedo e Olimpique de Marselha de Rolando.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

two × 5 =