Estágio de Karaté em Mindelo

Estágio de Karaté em Mindelo

Partilhar com amigos

A Associação Regional de Karaté de São Vicente promoveu este domingo (21) no Polidesportivo Oeiras na Cidade do Mindelo, um estágio de Karaté que terminou há momentos, com a participação de 52 karatecas dos 8 aos 72 anos, sendo 38 masculinos e 14 femininos, estando nesses últimos duas medalhas de Ouro e Prata no Senegal respectivamente a Silviane em júnior e Danísia em Sub-21.

O Sportsmídia sabe que para além  de Eduino Reis presidente AKSV- 1º DAN e Dionísio Conceição- 4º DAN, os dois grandes mestres do Karaté Shiran Kenichiro Abé e Luís Fortes ambos 7º DAN.

Silviane, Luís Fortes e Abé disseram que existem muito miúdos que são o garante dessa modalidade em Cabo Verde, por causa das suas qualidades técnicas. Neste estágio estiveram cinturões castanho, vermelho, laranja, negro, uma mescla da juventude e veterania.

Segundo alguns participantes o estágio foi muito proveitoso, pois, é importante muita atenção ao karaté, visto, no mesmo estiveram duas medalhas de ouro (Silviane júnior) e prata Danísia (Sub-21), e, também como é sabido Cabo Verde nos Primeiros Jogos Africanos de Praia Cabo Verde conquistou duas medalhas de bronze quer na equipa masculina quer na feminina.

No final todos os participantes receberam certificados de participação.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

4 × 5 =