Escola Salesiana vai ser palco da Copa Júnior e Sénior

Escola Salesiana vai ser palco da Copa Júnior e Sénior

Partilhar com amigos

O palco da Copa de juniores e seniores é na Escola Salesiana cujo o grande objectivo é seleccionar as atletas para a Taça de São Vicente nessas categorias, no sábado dia 9 de Junho às 16,00 horas.

O Torneio de Minis foi realizado há duas semanas atrás e já estão todas selecionadas para a Taça de São Vicente, com a participação de várias atletas.

No final do mês de Julho depois dessas competições referenciadas atrás, serão selecionadas as atletas que vão participar no Campeonato Nacional de Ginástica Rítmica.

Antes do Campeonato Nacional as atletas irão participar no convite de afecto, dirigido pelo Sporting Clube de Portugal nessa selecção o que significa um prémio pelas as atletas pela forma abnegada que trabalharam durante esta época desportiva. Quando regressarem de Portugal essa selecção de São Vicente vai participar na prova máxima de ginástica rítmica a nível nacional, contando com a participação das melhores atletas entre as quais Márcia Lopes, Eliana Vasconcelos e Danila Dias que estiveram presentes no Campeonato Africano no Egipto-Cairo e da Nanycel Domingos, nessa grande festa da ginástica rítmica as melhores atletas dessa modalidade.

Vão participar nesta Copa também o Clube Mindelgina e o Farense, com duas atletas cada.

O Sportsmídia sabe que a taça de São Vicente está agendada para o dia 23 de Junho, que é também Dia Olímpico, servindo essa Copa para comemorar essa efeméride.

SPORTSMÍDIA  

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

12 + 19 =