Erickson Bans um jovem com espírito de reconhecimento

Erickson Bans um jovem com espírito de reconhecimento

Partilhar com amigos

Erickson Bans, desde os oito anos chamou o Boys & Girls Club da cidade sua casa não oficial.

Em reconhecimento como jogador de basquetebol masculino do ano de 2019-20 Gatorade Rhode Island, recebeu o subsídio de US $ 1.000 que a essa instituição,  concede a cada homenageado do Estado POY, que vai para uma organização comunitária que ajuda jovens atletas a perceber os benefícios de praticar desporto.

Erickson Bans decidiu atribuir essa quantia ao edifício com o endereço One Moeller Place – local de muitas lembranças de basquetebol para o aluno da escola Shea High School e o signatário da Bryant University.

Esse grande atleta contou ao treinador dos meninos do She High School Steve DeMeo , que ia doar essa importância ao Boy & Girls Club, esse técnico achou uma ideia genial.

Desde a conquista de inúmeros torneios como membro do B&G Club, passando muitos dias de Verão aprimorando suas habilidades de basquetebol nos campos da instituição, até registando muitas horas após o término do treino no ensino médio, ele adora trabalhar horas extras.

Algumas das melhores lembranças de Bans do B&G Club envolvem sair com seus amigos e jogar de campo em campo. Havia pressão para se apresentar ao mais alto nível, mesmo que um troféu não estivesse em jogo.

O Sportsmídia sabe, Bans, nunca dispensa a amizade e camaradagem, que ajuda a tornar os jogos ainda mais gratificantes e atraentes, pois, ele  dá muito importância ao espírito de equipa.

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

3 × five =