Equipas não federadas recebem equipamentos desportivos

Equipas não federadas recebem equipamentos desportivos

Partilhar com amigos

Cantareira Futebol Clube organizou um torneio que abrangeu três categorias Sub-13, 15 e 17, para depois fazerem a entrega de vários equipamentos desportivos oferta de um emigrante que vive em França chamado Zezinho e que todos os anos traz um grande número de ofertas para os clubes, graças aos muitos emigrantes que vivem naquele país europeu. Nesse torneio participaram as equipas do Juventude, Desportivo de Fonte Francês, Zona Libertada, Cantareira e Real Sociedade.

O Sportsmídia sabe que Zezinho por motivos profissionais este ano não pôde deslocar a São Vicente para gozar as suas merecidas férias e delegou essa tarefa nobre de fazer a entrega dos equipamentos desportivos ao amigo Chagas. Consta desses equipamentos, camisolas, calções, bolas, troféus e medalhas.

No Sub-17 Juventude venceu o torneio da sua categoria, e Sub-13 o Cantareira, com o Campo de Bitim a receber muito público, particularmente, muitos jovens.

Esse Torneio Cote d’Azur vai na sua Vª Edição, com internacional português Rolando jogador luso-cabo-verdiano actualmente no Marselha de França, a oferecer as equipas um lanche no final da festa.

Para além dessas equipas que participaram nesse Torneio, há outras equipas que vão ser contempladas com alguns equipamentos desportivos.

Punês presidente do Cantareira Futebol Clube e que fizeram a parceria com o emigrante Zezinho, defendeu que esses artigos são muito importantes para ajudar os clubes que são carenciados, principalmente, as camisolas e das bolas ( cerca de 30 ).

SPORTSMÍDIA 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

twelve − seven =