Equipa Técnica dos Tubarões Azuis está sem salário há seis meses

Partilhar com amigos

Nem só os atletas não estão a ver a cor do dinheiro que têm direito como prémio por três vitórias. A equipa técnica não recebe desde janeiro.

Contactada pela SportsMídia, a FCF confirmou que há cerca de seis meses que Lúcio Antunes não recebe seu salário e nem é pago os referidos subsídios aos restantes membros da equipa técnica.

Segundo fonte da Federação, a contratação da equipa técnica foi alvo de um acordo prévio com o Governo, que assumiu o compromisso de, no Contrato Programa de 2017, destinar uma verba para o pagamento mensal, a partir de janeiro, dos cinco membros da equipa técnica, Lúcio Antunes, Eneas Antunes (Nelito), Fernando Neves (Nando), Rui Alberto Leite e Men Ramirez (Bera).

Acontece que o Executivo não disponibilizou os 500 contos mensais e nem o consagrou o valor no Contrato Programa de 2017, segundo fonte da FCF que adiantou que de outubro a dezembro de 2016, a remunerações da equipa técnica foi paga com recursos próprios da instituição.

Por esse caminho e com a crise de resultados esta poderá ser a terceira equipa técnica da Seleção Nacional a cair devido a incumprimento salarial. As equipas lideradas pelos portugueses João de Deus e Rui Águas pediram demissão pelo mesmo motivo.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

1 × five =