Equipa do Tarrafal Futebol Clube está a dar cartas

Equipa do Tarrafal Futebol Clube está a dar cartas

Partilhar com amigos

A equipa do Tarrafal Futebol Clube em Santo Antão, é a grande sensação do Campeonato Regional de Futebol na região de Santo Antão Sul, pois, é o líder destacado, porque venceu a Académica do Porto Novo, por duas bolas a uma.

Ao derrotar a Micá, faz história, porque essa equipa treinada por Gunga Fonseca, havia quatro anos que não tinha perdido um jogo, o último tinha sido frente ao Marítimo, também por duas bolas a uma.

No fecho da 5ª Jornada, o Tarrafal Futebol Clube, ao vencerem os campeões regionais, somaram três pontos e agora estão na frente do campeonato, com 15 pontos, fruto de 5 vitórias.

O Sportsmídia sabe que, com essa vitória frente a Micá treinada por Gunga Fonseca, os tarrafalenses quebram a hegemonia, que essa equipa tinha, pois, passaram quatro anos sem conhecerem o sabor amargo da derrota.

Muito importante registar que todas as semanas,  a equipa do Tararafal Tarrafal faz 54 quilómetros para ir jogar à Portro Novo jogar.

Depois, terá de fazer o mesmo percurso para regressar à casa. Isto quer dizer que, para cada jogo, a equipa tem de percorrer 108 quilómetros e em condições difíceis, pois, a estrada tem muito quilómetros de terra batida.

Tarrafal tem o pleno de vitórias no campeonato, lidera de forma isolada. Nos outros jogos da 5ª jornada, Sporting 3 x 1 Fiorentina e Sanjoanense 0 x 1 Inter.

Classificação: Tarrafal 15, Académica 12.

O clube Tarrafal Futebol Clube de Santo Antão, foi fundado em 2008.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

18 − thirteen =