Eliseu antigo jogador do Sport Lisboa e Benfica em Cabo Verde

Eliseu antigo jogador do Sport Lisboa e Benfica em Cabo Verde

Partilhar com amigos

Eliseu Pereira dos Santos é um futebolista português, nascido em Angra do Heroísmo-Açores no dia 1 de Outubro de 1983, de dupla nacionalidade portuguesa/cabo-verdiana, de 1,76 m que actua nas funções de defesa esquerdo ou extremo esquerdo, antigo jogador do Sport Lisboa e Benfica, e campeão europeu por Portugal, actualmente sem clube depois de ter terminado o contrato com o clube encarnado, chega a Cabo Verde domingo integrado na comitiva do Presidente da República Portuguesa Marcelo Rebelo de Sousa e do Primeiro-Ministro António Costa, no âmbito do Dia de Portugal.

O Sportsmídia sabe que Eliseu representou vários clubes entre os quais, o seu primeiro clube Sport Club Marítimo, Benfica, Málaga, Zaragoza, Lazio, Belenenses, Varzim e a selecção portuguesa tendo conquistado o último título europeu em França.

Esse jogador internacional português fez a sua estreia na primeira divisão portuguesa no ano de 2002/2003 pelo Belenenses, que o tinha contratado ao Sport Club Marítimo de Angra do Heroísmo.

A Casa do Benfica na Cidade da Praia prepara uma recepção com pompa e circunstâncias a esse antigo jogador das águias. Chagada está agendada para 19,30 horas e ele será recebido pela direcção do CBCP com o hino do Benfica a ser entoado, depois uma visita guiada, entrega do cachecol do CBCP e depois uma sessão de fotos e autógrafos, passeio de vespa (moto) na Rua Pedonal no Centro da Cidade da Praia, e, ainda fotos com Eliseu e autógrafos com vespa ” Moldura” CBCP.

SPORTSMÍDIA    

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

thirteen + 18 =