É frustrante treinar para o Nacional e este não acontecer, Bento

Partilhar com amigos

O médio Kevin Oliveira (Bento) do Batuque em declarações ao SportsMídia disse que a época foi muito longa, muito esforçada e que desde o início traçaram dois objectivos, primeiro ser campeão regional e depois lutar pelo título nacional.

“Infelizmente não vamos conseguir o segundo objectivo mas estávamos bem preparados para ganhar o Nacional”, lamenta o jovem que é um dos capitães da equipa campeão de São Vicente em Sub 17.

O Batuque não parou de treinar durante agosto, mesmo sob um forte calor, sempre focado na meta de disputar o Nacional da categoria para ganhar o que deixou os jovens sem curtir suas merecidas férias.

Bento revela que no início a motivação era alta mas a medida que foram vendo que a realização do tão sonhado Nacional ficava cada vez mais distante foram perdendo esperanças e ficando sem moral para treinar.

“Perdemos nossas férias a treinar e a espera do Nacional, sempre pra próxima semana, o que é frustrante para um jovem. Esta seria a última oportunidade para mais de metade da equipa que não será mais Sub 17”, desabafa.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

8 + 14 =