Duval foi homenageado na 3ª Edição do Torneio de Veteranos

Duval foi homenageado na 3ª Edição do Torneio de Veteranos

Partilhar com amigos

O basquetebolista Osvaldo Lima (Duval) que integrou a 1ª Seleção de Cabo Verde foi homenageado no Torneio de Veteranos que decorreu no fim de semana na Cidade da Praia .

Conhecido no meio desportivo por Duval, o antigo atleta internacional, não contava com esse gesto, por isso,essa homenagem apanhou-lhe de surpresa.

O Sportsmídia sabe que ele Duval, Duca, Orlandinho Mascarenhas, Bilucas, Doca, Lima, Caíto, Láss, Zé Anguila, Zé di Maio, treinados por Christian Rocha e com Nildo Brazão como Chefe de Missão e Djô Borja como árbitro, foram participar num torneio na Mauritânia.

Antigo basquetebolista Duval, foi homenageado na 3ª Edição do Torneio Nacional de Veteranos.

Duval fez parte da 1ª Seleção de Basquetebol a representar o país lá fora, portanto, essa homenagem deixou-lhe muito emocionado pelo gesto dos colegas e amigos, pois, o desporto é confraternização.

A 3ª edição do Torneio Nacional de Veteranos ( Velhas Glórias), terminou com os Veteranos de São Vicente a vencerem os Veteranos da Praia por 51-48.

No próximo ano ainda a festa vai ser maior, porque a organização pensa trazer para  a 4ª Edição, atletas residentes nos EUA e Portugal.

O objectivo dessa iniciativa louvável era dar a conhecer ao público jovem as Velhas Glórias do basquetebol cabo-verdiano, promover o intercâmbio desportivo, incentivar a prática da modalidade e criar um maior envolvimento entre o público e a modalidade.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

six − 3 =